quinta-feira, 7 de março de 2013

Diálogos em Torno da Mesa - Encontro com o Teatro no CCBNB 28/11/12



O Movimento Todo Teatro é Político em fórum com artistas, grupos e coletivos da cidade de Fortaleza gostaria de encontrar com os gestores do Centro Cultural Banco do Nordeste para um “Diálogo em Torno da Mesa”. Nosso interesse é conversar sobre os caminhos que estão se formatando para as ações do CCBNB no que tange ao teatro.
Nós fazedores de teatro de palco, rua e espaços alternativos entendemos que este centro cultural nos é caro. Sua atuação sempre foi pertinente para a cidade. Entendemos que este encontro será fundamental para compreendemos quais os planos que estão sendo elaborados para as futuras ações do CCBNB e podermos contribuir para evitarmos a interrupção das atividades.
Sendo assim, artistas, grupos e coletivos de teatro, através do Movimento Todo Teatro é Político, se farão presentes no Centro Cultural Banco do Nordeste – CCBNB, na quarta, dia 28 de novembro, 18:00h. Este encontro terá então como intuito estabelecer um diálogo com os gestores sobre os pensamentos e rumos do teatro, na conjuntura atual, deste importante espaço de promoção e formação artística para a cidade de Fortaleza.
Inspirados pela ação promovida há alguns dias pelos artistas visuais da cidade que realizaram um encontro neste mesmo formato, também à nós interessa contribuir através deste encontro na reflexão do que foi e do que se espera do CCBNB. O papel imprescindível dos centros culturais nas cidades nos leva a este momento.
Vislumbramos a ampliação das atividades do centro cultural, ao invés da paralisação de suas ações. A conexão de suas atividades com as demais políticas públicas para a arte teatral ao invés de seu isolamento. Em busca de alternativas, mas não de paliativos estamos atentos ao que está por vir.
Será importante termos sua presença neste diálogo.

Serviço:
Diálogos em Torno da Mesa - Encontro com o Teatro no CCBNB
quarta, dia 28 de novembro
18:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário